Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mudanças

   Sinto falta do tempo em que quando eu tinha medo do escuro ia correndo para o quarto dos meus pais e podia dormir entre eles... Lembro-me de como eu me sentia, tão segura e confiante!
   Sinto falta da sensação de estar voando estando apenas sentada em uma balança da praça.
   Sinto falta de quando meus maiores problemas eram medo de monstros, ou não ganhar aquela boneca que ficava na vitrine da loja, ou não sair para passear no sábado.
Infelizmente essa garotinha cresceu, e está assustada e escondida em algum lugar onde não consigo encontrá-la mais.
   Que saudades dessa minha antiga companheira inseparável. Peço todos os dias para que ela volte, mas ela sempre lembra que não tenho tempo para brincar, mas sim responsabilidades a serem cumpridas.
   O tempo não passa, ele voa. Quando você menos espera, acorda um dia e percebe que você cresceu e que aquele cômodo da sua casa, que antes era muito grande, hoje se tornou pequeno.
   Você sente que o mundo a sua volta mudou e já não é mais o mesmo.
   E é quando você começa a entender que nem sempre mudança são ruins e que nem sempre a rotina costumeira é boa.

25/10/2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário