Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Divagar

- Eu não sei você... Posso te chamar de você?
-
- Então, não sei se o mesmo te acontece, mas às vezes comigo eu estou em algum lugar cercada de pessoas e minha mente divaga e começo a me ver de fora daquela situação, como se eu me visse em terceira pessoa, sabe? Começo a pensar que eu não deveria estar ali, ou que não pertenço àquele lugar ou àquelas pessoas, e começo a achar que eu não sou eu! Sou uma cópia barata do que eu realmente deveria ser e, que em algum momento aquelas mesmas pessoas que me cercam e me chamam de amiga vão descobrir a fraude que eu sou!!!
-
- Ahh sim, você quer saber o que vem depois, né? Pois bem! Não vem nada, vem branco e eu pisco, olho para os lados e lembro de onde estou. Alguém me lembra sobre o ponto da conversa que estamos tendo e continuo ali, volto a falar do que a gente estava falando.

A.
Minhas vivências

Nenhum comentário:

Postar um comentário