Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Vamos contar um conto rápido...

Era uma vez uma garotinha que desde pequena sonhava em ser escritora, em plantar uma árvore e deixar sua marca registrada no mundo, para que dele ela não fosse embora em vão.... pelo menos assim, acreditava que alguém poderia lembrar dela e que talvez alguém gostasse do que ela tinha para dizer. Ela colocava suas emoções no papel e compartilhava suas ideias mais insanas com o mundo, vai que alguma delas ajudasse ou inspirasse outras pessoas a fazer o mesmo ou a descobrir que o que sentiam não era único, mas que em algum lugar havia uma garotinha que pensava assim.
Foi então que ela estudou e se esforçou para se tornar aquilo que queria, mas não era simples. No meio do caminho sempre há pedras... e ela foi desviada de seu objetivo. Por um período abandou os escritos e se concentrou em... bem se concentrou em outras coisas por assim se dizer.
Mas a garotinha tinha bons amigos, amigos que gostavam dos escritos dela e eles a incentivavam a voltar a colocar suas ideias malucas no papel. E foi assim que a garotinha está nesse momento tentando manter-se regular com o que escreve.
Às vezes aparece alguém que gosta de suas loucuras... Sempre há um louco para “ouvir” outro louco.
08/12/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário