Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2015

De repente 29...

Eu olho pra frente e penso: "Em um ano farei 30"...e me assusto! E o que eu fiz nestes últimos 29 anos?
Estudei? Sim...me formei no ensino Superior e....parei por aí. (A água bateu agora, recentemente, e ano que vem começo uma especialização)


Tenho carro? Sim...ufaaa!!!
Tenho cachorro...isso conta? Ahhh, conta né? Amor incondicional!
Eeeee....e é isso....
E aquela que eu sonhava em ser quando era menina? Acho que se ela me visse agora estaria pensando: "Por que eu te deixei fazer certas escolhas?", talvez ela me mandaria levantar a bunda da cadeira e colocar a mão na massa e correr atrás daquilo que eu sempre sonhei.
Sim...ela estaria está mais que certa!
Fazer 29 anos assusta? Sim e muito! 

Fazer 30 deve ser ainda mais assustador...porque quem me conhece de perto percebe que eu não me sinto essa "adulta".
Mas ficar parada me lamentado por até agora não ter feito o que queria não vai resolver nada, não é?
Socorro!!! Posso voltar a ter 15 anos? Ou menos? (rsrs)

 Parabéns

4 comentários:

  1. Meu Deus!!! Eu juro que li o texto pensando que eu mesma tinha escrito! Me identifiquei muuuuito com cada palavrinha daí... Às vezes penso sobre as coisas que eu teria feito de outra forma... Ou até as coisas que eu deixei de fazer ou demorei muito pra começar... Dá uma agonia! Mas o importante é focar nos sonhos e objetivos e pensar que nunca é tarde pra seguir o coração. ;) Amei seu texto! Você sabe que sou sua fã desde sempre né? To mega feliz por poder acompanhar um blog todinho seu! <3 Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Own Lu!! Você sabe o quanto é importante pra mim! Fico feliz por ter gostado e mais ainda por estar me apoiando nessa nova fase! ;)
    Também sou sua fã e né divirto com seus post's no Corujinha! Obrigada por estar ao meu lado sempre! Te amo maninha!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  3. Ariiiiii!!!!
    Parabéns pelo blog... Sua cara ter um blog!!!!
    E adorei o texto!!!!
    Exatamente como me sinto também.
    Estava pensando nisso por esses dias... O que diria para mim mesma com 15 anos? Ou o que eu teria feito aos 15 se tivesse as ideias que tenho hoje...
    Bom saber que não sou só eu que sofro de síndrome de Peter Pan... Kkkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Manu!!
    Obrigada!!
    Que bom que gostou :)
    Não é a única com a síndrome do Pan não! ;) Kkkkk
    Vivo me perguntando o que faria se tivesse a cabeça de hoje e meus 15 anos de volta ;)
    Beijão

    ResponderExcluir