Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Namoro de portão

Quero beijo demorado
Namoro de portão
Passeio sob o luar
Jantar a luz de vela
Ver filme abraçadinhos
Me sentir amada
Não querer mais nada


Quero um dia inteiro com você
Uma vida toda
Uma eternidade
E que nunca acabe

Quero brigadeiro de panela
Batata frita e sanduíche
Sorvete com cobertura
E pipoca, em dia de filme

Quero você ao meu lado
Saber que te tenho
Ser possessiva
Dramática
E não precisar demonstrar nada disso
Pois você saberá 
Só de me olhar que é tudo pra mim

Quero alma-gêmea
Daquelas que intui o sentimento do outro
Sabe ler através dos olhos
E não precisa de palavras

Quero o amor
Intensamente
Que nunca se esgote
E sempre se renove!


17/10/2006
Dedicatória: à um amigo que me fez ver o quanto é necessário sentir tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário